A Magia Das Velas

25/09/2016 20:17

Neste livro, Gerina Dunwich revela os poderes místicos das velas, o simbolismo das cores consagradas a cada deus e deusa, sua consagração e utilização em rituais sabáticos.
Cristais, pedras preciosas e óleos sagrados são ingredientes indispensáveis ao preparo de velas destinadas à magia, cura e rituais iniciáticos.
Escrito por uma bruxa wiccaniana da Nova Inglaterra, A MAGIA DAS VELAS ensina:

• a preparar os mais diversos tipos de velas: mágicas, rúnicas, curativas.
• o simbolismo das cores nos rituais sabáticos.
• o ritual lunar de cura.


O brilho suave e delicado da luz de velas cria uma disposição romântica, invoca os espíritos e utiliza o antigo elemento Fogo, conhecido como o elemento sagrado da transformação mágica.

A chama dançante de uma vela emana energia mística e, há séculos, é usada por Bruxas e magos como instrumento gerador da atmosfera propícia ao feitiço, vidência e meditação; ela é aquela que bane a escuridão e serve de meio de comunicação com os mortos.

O simbolismo de criar luz na escuridão também está por trás do uso das velas em rituais de magia.

A vela também é uma imagem de humanidade.

A cera corresponde ao corpo físico; o pavio, à mente; e a chama, ao espírito ou alma.

Há velas de diversos tamanhos, formas e cores que podem ser adquiridas em lojas especializadas e de artigos para presentes ou de produtos esotéricos; contudo, muitas Bruxas e magos preferem executar sua magia com velas feitas em casa por eles mesmos, em vez de armazenar as que são comercializadas, pois acredita-se que velas feitas à mão com pentagramas e/ou outros símbolos mágicos e sinetes inseridos na cera são mais magicamente poderosas do que as produzidas em série, visto que absorvem as energias mediúnicas da própria Bruxa ou mago. 

SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

Conheça os emagrecedores que estão bombando. Compre agora com 6% OFF no Boleto!


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!